COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Do(a) SECOM por SECOM | Publicado em 30/12/2022 às 17:09

COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Atualizado em 30/12/2022
A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Epidemiológica, divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19.
Nesta sexta-feira 30, foram confirmados 02 novo caso para a Covid-19, tratando-se de 02 pacientes do sexo feminino.
Nesta data, nenhum paciente recebeu alta, totalizando 3.051 pacientes recuperados e 3.102 pacientes confirmados para a Covid-19.
Enfatizamos a importância da vacinação, o uso da máscara, higienização das mãos e isolamento social dos casos ativos. Sempre procurar atendimento médico quando apresentar os primeiros sintomas. O momento pede toda atenção!
Cuidemos uns dos outros!
Prefeitura Municipal de Teixeira
“Nossa cidade é o povo quem faz”