COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Do(a) SECOM por SECOM | Publicado em 02/01/2023 às 16:45

COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Atualizado em 02/01/2023
A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Epidemiológica, divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19.
Nesta segunda-feira 02, não foram confirmados novos casos para a Covid-19. 03 pacientes testaram negativo.
Nesta data, 02 pacientes receberam alta, totalizando 3.053 pacientes recuperados e 3.102 pacientes confirmados para a Covid-19.
Enfatizamos a importância da vacinação, o uso da máscara, higienização das mãos e isolamento social dos casos ativos. Sempre procurar atendimento médico quando apresentar os primeiros sintomas. O momento pede toda atenção!
Cuidemos uns dos outros!
Prefeitura Municipal de Teixeira
“Nossa cidade é o povo quem faz”