SEIS MESES DE MUITO TRABALHO E IMPORTANTES AVANÇOS

Publicado em 18/07/2021 às 10:00

SEIS MESES DE MUITO TRABALHO E IMPORTANTES AVANÇOS
A Gestão conduzida pelo Prefeito Wenceslau Marques, conclui seu primeiro semestre otimista, diante dos importantes avanços alcançados nos vários segmentos da administração pública municipal.
O início de uma nova história, marcada por desafios superados e compromissos honrados. São seis meses de muito trabalho, da recuperação da máquina pública ao reestabelecimento dos serviços, a equipe administrativa tem se empenhado, dando o seu melhor.
É um período de apenas seis meses, porém já recheado de muitas conquistas. Novas parcerias com o Governo do Estado, com Deputados Estaduais e Federais, bem como com o Senado Federal, tem gerado bons frutos, inclusive com aquisições inéditas no município, reforçando os investimentos na saúde, educação, assistência social, infraestrutura, entre outros seguimentos.
Assim, a Gestão segue em frente, certa dos avanços obtidos e convicta de que ainda há muito a se fazer. Mas de pé no chão, lança seu olhar num horizonte de novas perspectivas, assumindo o propósito de construir, com responsabilidade e inovação, uma Teixeira ainda melhor, para todos os teixeirenses.
SECOM.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”
João Pessoa - PB