TEIXEIRA SUPERA MARCA DE 50% NA APLICAÇÃO DA PRIMEIRA DOSE CONTRA À COVID-19

Publicado em 26/07/2021 às 12:58

TEIXEIRA SUPERA MARCA DE 50% NA APLICAÇÃO DA PRIMEIRA DOSE CONTRA À COVID-19
A Gestão Municipal, na pessoa de seus Administradores, tem encarado os desafios e adversidades de um tempo atípico, onde a dinâmica do funcionamento de toda e qualquer atividade, tal como os hábitos e rotina de todos os cidadãos, passaram a dispor de privações, em razão de uma ameaça quase invisível, más real, a COVID-19.
Diante de toda a experiência no combate a esse inimigo comum, a gestão celebra otimista, o superar da marca de 50% na aplicação da primeira dose, contra a COVID-19, o novo coronavírus.
Enfrentando com determinação as demandas inerentes a pandemia, o Governo Municipal vem realizando, desde os primeiros dias, diversas e importantes ações para conter a disseminação do vírus, também reforçou os investimentos, disponibilizando profissionais, implantando novos mecanismos e reestruturando a unidade de atendimento.
Hoje, a vacinação que avança em ritmo forte, conta com o reforço de duas novas “câmaras frias”, apropriadas para o manejo adequado das vacinas.
Assim, a Gestão segue seu curso esperançosa, certa de que dias melhores estão por vir. Priorizando os investimentos na saúde e fortalecendo as ações de enfretamento a pandemia, o Governo visa oferecer a seus munícipes, tão logo, um retorno seguro e gradativo a normalidade.
SECOM.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”
João Pessoa - PB
Predomínio de sol