TEIXEIRA VOLTA A ZERAR OS CASOS ATIVOS DE COVID E TAMBÉM CONSEGUE DIMINUIR PARA 07 OS CASOS SUSPEITOS.

Publicado em 21/09/2021 às 20:00

COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Atualizado em 21/09/2021
A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Epidemiológica, divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19.
Nesta terça-feira 21, não foram confirmados novos casos para a Covid-19. 08 (oito) pacientes foram descartados para a Covid-19.
Nesta data, 01 (um) paciente ativo recebeu alta totalizando 1015 (mil e quinze) pacientes recuperados e 1058 (mil e cinquenta e oito) pacientes confirmados para a Covid-19.
Enfatizamos a importância de manter o distanciamento social, o uso da máscara e higienização das mãos com álcool 70%. Sempre procurar atendimento médico quando apresentar os primeiros sintomas.
O momento pede toda atenção!
Cuidemos uns dos outros!
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”

João Pessoa - PB
Predomínio de sol