TEIXEIRA ZERA PELA SEGUNDA VEZ OS CASOS ATIVOS DA COVID-19

Publicado em 24/03/2022 às 17:00

TEIXEIRA ZERA PELA SEGUNDA VEZ OS CASOS ATIVOS DA COVID-19
Zelando sempre pelas diretrizes técnicas da Secretaria de Estado da Saúde e Comitê Gestor da Covid, o município de Teixeira alcança pela segunda vez, a meta de zerar os casos ativos da COVID-19.
Fruto da cooperação dos munícipes, do árduo trabalho desempenhado por toda a equipe da saúde e principalmente pelos esforços que tem assegurado o grande avanço na vacinação, os teixeirenses já vislumbram com mais esperança e otimismo, um novo momento diante da pandemia.
Entretanto, mesmo diante do novo cenário epidemiológico, o prefeito Wenceslau reforça o apelo dos órgãos de saúde para com a prevenção. "Vamos ser vigilantes, mantendo os devidos cuidados, respeitando os protocolos de saúde e se vacinando, para tão logo vencermos esse vírus"! Destacou o prefeito.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”

Teixeira - PB