TERÇA (09) - VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Publicado em 08/11/2021 às 18:00

TERÇA (09) - VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
A Coordenação Municipal de Imunização, informa aos teixeirenses, que dando continuidade a vacinação contra a COVID-19, vacinará com a SEGUNDA DOSE, nesta TERÇA-FEIRA, dia 09, de novembro, o público que tomou a primeira dose da vacina Pfizer no dia 09/08/21.
Ainda nesta terça-feira, serão vacinados com a TERCEIRA DOSE, os idosos que tomaram sua segunda dose até o dia 09/05/2021.
A vacinação ocorrerá no “Salão dos idosos” (ao lado do complexo administrativo), das 8h, às 11h.
Lembrando que para este público é necessário a apresentação dos seguintes documentos:
- CPF
- Cartão do SUS
- Cartão de vacinação
A vacinação desta terça, dia 09, também contemplará os faltosos da segunda dose da vacina Pfizer.
Para maiores informações, o Setor de Imunização orienta a todos que mantenham contato com o Agente Comunitário de Saúde, ou “postinho” de sua área.
Fique sempre atento ao CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO!
SECOM.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”

João Pessoa - PB
Predomínio de sol