Início Notícias Geral 16 DE MAIO - DIA DO GARI
16 DE MAIO - DIA DO GARI
  • Publicado em 16/05/2023 às 08:20

16 DE MAIO - DIA DO GARI
Nesta terça-feira, 16 de maio, comemoramos o Dia do Gari, uma data especial dedicada a homenagear e reconhecer o trabalho incansável desses profissionais que desempenham um papel essencial na manutenção da limpeza de nossa cidade.
São os garis que enfrentam as primeiras horas da manhã, muitas vezes em condições climáticas adversas, para recolher o lixo, varrer as ruas e garantir que a cidade esteja limpa antes que a maioria das pessoas sequer tenha acordado. Seu trabalho árduo e persistente é crucial para evitar o acúmulo de resíduos, prevenir doenças e manter um ambiente saudável.
A Gestão Municipal aproveita esta oportunidade para expressar sinceros agradecimentos a todos os garis, verdadeiros heróis anônimos, que se dedicam diariamente a deixar nossas ruas, praças e espaços públicos limpos e seguros para todos. Seu compromisso e esforço são fundamentais para garantir uma qualidade de vida melhor para os cidadãos.
Parabéns a todos os garis teixeirenses, pelo seu dia !
SECOM.