Início Notícias Geral CONQUISTA HISTÓRICA NA SAÚDE: TEIXEIRA RECEBE NOTA 10 NO PREVINE BRASIL
CONQUISTA HISTÓRICA NA SAÚDE: TEIXEIRA RECEBE NOTA 10 NO PREVINE BRASIL
  • Publicado em 25/05/2023 às 14:17

CONQUISTA HISTÓRICA NA SAÚDE: TEIXEIRA RECEBE NOTA 10 NO PREVINE BRASIL
Se a Gestão Municipal tem compromisso com a saúde dos teixeirenses, os números falam por si. Após emplacar uma sequência de notas bem acima da média histórica do município, Teixeira é agraciada com pontuação máxima no Previne Brasil.
Ocupando a 9ª posição entre os 223 municípios paraibanos, nesta nova avaliação, os indicadores do primeiro quadrimestre de 2023 conferem nota 10 ao município de Teixeira, pontuação recorde e inédita, que eleva o município a 123ª posição no ranking nacional.
O resultado dessa nota 10 significa dizer que o município de Teixeira alcançou e bateu todos os indicadores exigidos pelo Ministério da Saúde, como: gestantes; vacina; teste rápido HIV e sífilis; odontologia; hipertensão e diabetes; ou seja, a assistência foi prestada amplamente, situação que poucos municípios na Paraíba conseguiram. Vale ressaltar que Teixeira, mais uma vez, fica em 1º lugar na 6ª Gerência Regional de Saúde.
A Gestão Municipal, agradece a todos os profissionais e colaboradores da saúde, por todo o empenho e trabalho bem realizado, com o intuito de promover sempre a saúde de qualidade que cada cidadão teixeirense merece, levando assim o município a ocupar as melhores colocações nos âmbitos, regional, estadual e federal.
O Governo sente-se honrado com mais esse ótimo resultado, e em poder oferecer todo o apoio e investimento necessário para o bom desempenho dos serviços em saúde.
SECOM.