Início Notícias Geral HOJE TEM: NA PRAÇA COM SEGURANÇA
HOJE TEM: NA PRAÇA COM SEGURANÇA
  • Publicado em 19/05/2023 às 08:21

HOJE TEM: NA PRAÇA COM SEGURANÇA
A gestão de parcerias, traz mais uma grande novidade para os teixeirenses. Hoje, sexta-feira, dia 19, logo mais às 18h, em conjunto com a Polícia Militar, o governo municipal apresenta a primeira ação “na praça com segurança”.
A ação de iniciativa da Polícia Militar, que conta com a adesão e suporte da prefeitura municipal, visa oferecer aos munícipes uma experiência de bem-estar, lazer e civilidade, aproximando as instituições públicas da vida social de todos os cidadãos.
Sendo mais uma vez protagonista no cenário estadual, Teixeira acolhe de forma pioneira a realização do “na praça com segurança”, que em sua primeira edição contará com a participação de diversas repartições públicas, que ofertarão vários serviços a população, em tendas distribuídas na praça Cassiano Rodrigues, dentre eles: apresentações culturais; banda de música da PM; jogos e recreação; apresentações do PROERD; corte de cabelo; distribuição de mudas; aferição de pressão arterial; testagem de glicemia; distribuição de piabas e muito mais.
Esta é mais uma ação voltada para a família teixeirense. Por tanto, não fique de fora, participe!