Início Notícias Geral PARCERIA ENTRE ENERGISA E PREFEITURA DE TEIXEIRA TRAZ O PROJETO NOSSA ENERGIA
PARCERIA ENTRE ENERGISA E PREFEITURA DE TEIXEIRA TRAZ O PROJETO NOSSA ENERGIA
  • Publicado em 16/05/2023 às 06:37

PARCERIA ENTRE ENERGISA E PREFEITURA DE TEIXEIRA TRAZ O PROJETO NOSSA ENERGIA

A Gestão Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, Geração de Emprego e Renda, em parceria com a concessionária de energia elétrica, Energisa, traz para Teixeira o projeto "Nossa Energia".

A ação é realizada pela Energisa, que através de uma unidade móvel eficiente e super equipada, estará ofertando alguns serviços a população teixeirense, como: cadastro na tarifa social, troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED e a exibição de uma sessão de cinema.

O caminhão do projeto "Nossa Energia", estará em Teixeira, de 23 a 25 de maio, estacionado na Praça Cassiano Rodrigues. O atendimento aos munícipes será das 8h30min às 16h30min, durante cada um dos três dias da ação, que se encerrará com chave de ouro, na quinta-feira, às 18h, com uma super sessão cinema.

A Secretaria de Desenvolvimento Humano, na pessoa da Secretária, Rita Aparecida e da Adjunta, Joana Dar’c, fica a disposição para mais informações, e convida, a todos, em nome do Governo Municipal, para participar dos serviços e prestigiar esse importante projeto.

SECOM.

www.teixeira.pb.gov.br