PREFEITO GARANTE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA CRECHE JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

Notícia

PREFEITO GARANTE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA CRECHE JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

Publicado em 30/11/2021 às 14:00 927 Visualizações

PREFEITO GARANTE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA CRECHE JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO
Na manhã desta terça, dia 30 de novembro, o prefeito, Wenceslau Marques, esteve na capital paraibana, assinando junto ao Governador, João Azevêdo, aquisição de uma nova creche, orçada em mais de 850 mil reais, através do programa “Paraíba Primeira Infância”.
Com capacidade para acolher 50 crianças, a nova creche trará mais fôlego para o atendimento da atual demanda do município, alcançando novas famílias, assistindo ainda mais crianças com o acesso a uma melhor estrutura educacional, através dessa mais nova e importante adesão.
Acompanhado do Vice-prefeito, Jarbas de Oliveira e do secretário de finanças, Renato Marques, o prefeito Wenceslau, externou sua satisfação em ter a oportunidade de promover mais este importante avanço para a educação dos teixeirenses, dizendo: “Para mim é uma alegria, poder estar aqui, assinando este convênio que levará uma estrutura de qualidade para as crianças teixeirenses, ampliando os investimentos que já temos realizado na educação, oferecendo um horizonte de esperança em dias melhores a todo nosso povo”.
PREFEITURA DE TEIXEIRA
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade.