PREFEITURA DARÁ INÍCIO A CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da coordenação municipal de vigilância ambiental, realizará, a partir da próxima terça-feira, dia 05, a campanha de vacinação antirrábica, no município de Teixeira.
Sendo ainda a única forma de prevenir os “pets” (animais domésticos) do contágio da raiva, a vacinação antirrábica se torna um fator imprescindível para a manutenção da saúde desses animais, principalmente quando levamos em conta o potencial de letalidade da doença.
A vacinação se estenderá por seis semanas, atendendo gradualmente com duas equipes toda a zona urbana e rural do município. A primeira semana seguirá o seguinte calendário:
>>>sempre no horário das 8:00 às 11:30 da manhã:
- Dia 05/10 – Bairro Santa Maria
- Dia 06/10 – Bairro Santo Antônio
- Dia 07/10 – Bairro Vila Feliz
- Dia 08/10 – Bairro Nova Teixeira
A vacinação contemplará cães e gatos a partir de três meses de idade. Compareça! Cuide de seu animal de estimação. Participe!
SECOM.
PREFEITURA DE TEIXEIRA
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”
MAIS LIDAS
DENGUE E CHIKUNGUNYA: VIGILÂNCIA AMBIENTAL REALIZA BLOQUEIOS PERIFOCAL E FOCAL EM SETORES DA CIDADE
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA