Início Notícias Geral TRANSFERÊNCIA DE REPARTIÇÕES
TRANSFERÊNCIA DE REPARTIÇÕES
  • Publicado em 12/01/2021 às 12:19

A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a Admininstração do Prefeito Wenceslau Marques, transferiu provisoriamente para o Complexo Administrativo "Serafim Pereira de Souza" (antiga maternidade) as Secretarias de Finanças, Administração, Gabinete do Prefeito e Planejamento, inlusive as repartições que prestam serviço de emissão de documentos como: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Reservista. "Devemos oferecer boas condições de trabalho aos servidores e um espaço acolhedor a todos os nossos munícipes", enfatizou o Prefeito. "Será difícil no começo, por isso pedimos compreensão, pois logo teremos um ambiente dígno para os servidores e o público em geral", finalizou o Assessor de Gabinete, Sósthenes Teles Guedes. Prefeitura de Teixeira "Nossa Cidade é o Povo que faz!"