Início Notícias Geral VIGILÂNCIA SANITÁRIA E AMBIENTAL AGORA EM NOVO ENDEREÇO
VIGILÂNCIA SANITÁRIA E AMBIENTAL AGORA EM NOVO ENDEREÇO
  • Publicado em 02/02/2021 às 16:01

VIGILÂNCIA SANITÁRIA E AMBIENTAL AGORA EM NOVO ENDEREÇO

A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Comunicação, INFORMA a toda população teixeirense que a Vigilância Sanitária e Vigilância Ambiental estão funcionando em NOVO ENDEREÇO, à Rua Guilherme Nunes da Costa, N° 45, Bairro: Vila Feliz.

A Prefeitura informa ainda que as Vigilâncias Sanitária e Ambiental estão realizando a distribuição de alevinos (piabas), em seu novo endereço e que em breve também realizará a distribuição por bairros.

“A utilização de Alevinos (piabas) nos reservatórios d’água, tem contribuído de forma bastante eficaz no combate a proliferação do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Zica e Chikungunya”, destacou a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Thays Nunes Fragoso.