Início Notícias Geral AINDA DA AGENDA EM BRASÍLIA
AINDA DA AGENDA EM BRASÍLIA
  • Publicado em 10/05/2021 às 17:06

AINDA DA AGENDA EM BRASÍLIA Na última quinta-feira (06), concluindo intensa agenda no Distrito Federal, o Prefeito Constitucional, Wenceslau Marques, visitou a Sede do Ministério da Saúde e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.
No Ministério da Saúde, o Prefeito reuniu-se com a Diretora do Departamento de Atenção Hospitalar, Domiciliar e de Urgência, a Ilustríssima, Adriana Melo Teixeira, onde tratou das problemáticas da saúde do município de Teixeira, tanto no tocante a vacinação e insumos para enfrentamento da pandemia, como no fortalecimento da baixa e média complexidade, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, visto que o município também presta atendimento a cidades vizinhas.
Já na sede do FNDE, o Prefeito Wenceslau encontrou-se com Equipe de Assessores, liderada pelo Assessor Especial, Dr. Anderson, onde na oportunidade apresentou a necessidade da pactuação de novos convênios, para melhorar a estrutura da Educação no Município. O Prefeito Wenceslau também discutiu a situação das Obras da Creche, no Bairro “Pedra do Galo” e da Escola de 12 Salas, no “Novo Caipira”, que encontram-se paralisadas, devido pendências em sua execução.