Início A Prefeitura Secretarias Administração

Administração

FUNÇÃO:
A secretaria de Administração é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.

COMPETÊNCIA:
Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores. 

SECRETÁRIO:
HARDILLES DE ARAÚJO AMORIM

SECRETÁRIO ADJUNTO

JÉSSIKA RAYANE FERREIRA BARBOSA


ENDEREÇO:
Rua José Ramalho Xavier, N. 86 – Centro
Complexo Administrativo


HORÁRIO DE ATENDIMENTO:


DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 7:00H ÀS 13:00H.