Início Notícias Geral ATENÇÃO ESTUDANTE QUE IRÁ FAZER O ENEM 2020
ATENÇÃO ESTUDANTE QUE IRÁ FAZER O ENEM 2020
  • Publicado em 16/01/2021 às 16:05

ATENÇÃO ESTUDANTE QUE IRÁ FAZER O ENEM 2020
A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Educação, disponibiliza transportes para Estudantes do município de Teixeira-PB, que necessitarão se deslocar ao município de Patos-PB, nos dias 17 e 24 de Janeiro do corrente ano, para realizar o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM/2020, adiado ano passado em função da pandemia.
O EMBARQUE dos Estudantes ocorrerá no próximo Domingo, às 10:00h da manhã, na praça Cassiano Rodrigues.
A Secretaria Municipal de Educação informa ainda que a logística atenderá todos os protocolos sanitários. Nisso alerta para o uso obrigatório de Máscara e o cumprimento das demais recomendações dos órgãos em saúde.
Prefeitura de Teixeira
"Nossa Cidade é o Povo que faz!"