Início Notícias Geral BOLSA FAMÍLIA: GESTÃO MUNICIPAL SUPERA MARCA DE 2.700 FAMÍLIAS BENEFICIADAS PELO PROGRAMA
  • Publicado em 16/06/2021 às 10:01

Com o olhar sempre atento às famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, a Secretaria de Ação e Promoção Social e equipe Gestora do Programa Bolsa Família, tem se empenhado diariamente, mesmo em meio a pandemia, para atender e prestar assistência, as famílias carentes de todo o Município. Prova disso, são os novos números do Programa em Teixeira.
Segundo o Ministério de Desenvolvimento Social – MDS, com 2.765 famílias beneficiadas, o Programa Bolsa família tem injetado mais de 500 mil reais, todo mês, na economia local. Além de oferecer mais dignidade as famílias beneficiadas, esse dinheiro “extra” circulando no município, aquece o setor de comércio e serviços, inclusive estimulando a geração de empregos em toda cidade.
“Além de ajudar a quem precisa, esse dinheiro representa um fôlego muito importante, principalmente em tempos de crise, como o que estamos vivendo”. Disse o Prefeito Wenceslau.
SECOM.