Início Notícias Geral COM DR. CHAGAS, GESTÃO SOMA 16 MÉDICOS A SERVIÇO DOS TEIXEIRENSES
COM DR. CHAGAS, GESTÃO SOMA 16 MÉDICOS A SERVIÇO DOS TEIXEIRENSES
  • Publicado em 14/05/2021 às 10:12

COM DR. CHAGAS, GESTÃO SOMA 16 MÉDICOS A SERVIÇO DOS TEIXEIRENSES
A Gestão Pública Municipal, administrada pelo Prefeito Wenceslau Marques, a cada dia, tem dado passos importantes na conquista de uma saúde mais equipada e bem subsidiada por grandes profissionais. É o caso da vinda do Médico Dr. Chagas, aos quadros da saúde do Município de Teixeira.
Hoje, com a chegada do Médico Ginecologista, Dr. Chagas, o Município de Teixeira passa a dispor de um total de 16 médicos, com as mais variadas especialidades, são eles:
- 1) Dr. Chagas, 2) Dra. Marília, 3) Dr. Thiago, 4) Dra Yuska, 5) Dr. João Pedro, 6) Dra. Ruth, 7) Dr. Yago, 8 ) Dra Camila, 9) Dra. Carina, 10) Dra. Élida, 11) Dra. Luana, 12) Dra. Catarina, 13) Dra. Thaciana, 14) Dr. Renato, 15) Dra. Mirla, 16) Dr. Dinaldinho.
Desde os primeiros dias, a atenção prioritária com a saúde, tem sido uma constante dessa nova gestão. Atendimento médico disponível todos os dias, é uma determinação do Prefeito, que tem buscado diuturnamente soluções para as problemáticas ainda existentes, afim de oferecer a todos os teixeirenses, uma saúde mais forte, bem equipada e eficiente.