Início Notícias Geral COMEÇA HOJE! GESTÃO REALIZARÁ MUTIRÃO DE COMBATE A DENGUE NOS BAIRROS
COMEÇA HOJE! GESTÃO REALIZARÁ MUTIRÃO DE COMBATE A DENGUE NOS BAIRROS
  • Publicado em 21/02/2024 às 08:36

Visando intensificar o combate ao mosquito transmissor das arboviroses: dengue, zika e chikungunya, a Prefeitura Municipal de Teixeira dará inicio nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, ao mutirão de ações preventivas e de conscientização na luta contra o Aedes Aegytpti.

Encabeçada pelas Vigilâncias Epidemiológica e Ambiental, a iniciativa contará com a participação de todos os agentes de endemias que visitarão as residências com o intuito de identificar e eliminar possíveis criadouros do mosquito; promovendo conscientização com orientações e a entrega de panfletos, bem como a distribuição de 'piabas'.

O mutirão seguirá o cronograma:

Nova Teixeira- 21/02

Novo Caipira- 22/02

Água Azul- 23/02 e 26/02

Santa Maria- 27/02

Pedra do Galo / Portal da Serra- 28/02

Santo Antônio- 29/02

Vila Feliz- 01/03

Severina Rêgo- 04/03

As visitações terão inicio às 16h em todos os setores, conforme as datas predefinidas.

Esse trabalho intensificado também contará com um dia "D" a ser realizado no dia 24/02, a partir das 8h da manhã, na Praça Cassiano Rodrigues.

SECOM

www.teixeira.pb.gov.br

www.facebook.com/prefeituramunicipaldeteixeira

www.instagram.com/pmteixeira.pb

www.youtube.com/prefeituramunicipaldeteixeira

Nossa Cidade é o Povo que faz!