Início Notícias Geral COVID-19: LEMBRE-SE! É IMPORTANTE PREVENIR E VACINAR
COVID-19: LEMBRE-SE! É IMPORTANTE PREVENIR E VACINAR
  • Publicado em 25/01/2024 às 16:27

Nos últimos meses, o Ministério da Saúde confirmou novos casos da COVID-19 em todo o Brasil, por isso ainda é necessário se prevenir e sobretudo se vacinar.
Em Teixeira, a gestão municipal por meio das secretarias de saúde e comunicação, lançam mais uma campanha de conscientização a população, para evitar novos casos na cidade.
Orienta ainda que aos primeiros sintomas, procure atendimento, faça o teste e lembre-se que é importante manter o seu ciclo vacinal em dia, portanto se você ainda não completou o seu, procure a unidade de saúde da família "V", localizada às margens do açude novo, das 8h ao meio-dia, munido de CPF ou cartão do SUS e a caderneta de vacina para receber a dose do imunizante.