Início Notícias Geral CURSOS PROFISSIONALIZANTES !!!
CURSOS PROFISSIONALIZANTES !!!
  • Publicado em 14/01/2021 às 15:22

CURSOS PROFISSIONALIZANTES !!!
A Prefeitura Municipal de Teixeira–PB, sob a Administração do Prefeito Wenceslau Marques, através das Secretarias de FINANÇAS e EDUCAÇÃO, busca parcerias junto ao SENAI para ofertar CURSOS PROFISSIONALIZANTES que otimizem as habilidades dos Teixeirenses, ampliando o leque de possibilidades para o mercado de trabalho. O Consultor de Negócios Elton Martins, do SENAI, destacou a relevância da capacitação profissional para o desenvolvimento local e se dispôs a ser um aliado nessa parceria.
“É uma proposta da plataforma de Governo do Prefeito Wenceslau a Geração de Emprego e Renda e naturalmente já estamos nos planejando, para no médio prazo proporcionar estes cursos profissionalizantes para nosso Povo”. - Enfatizou o Secretário de Finanças, Renato Marques.
A Secretária de Educação, a Senhora Marileide Justino, destacou ainda que esta parceria será geradora de novas oportunidades para todos aqueles que já possuem habilidades, más que irão aprimorá-las a partir desses novos cursos profissionalizantes.
Prefeitura Municipal de Teixeira