Início Notícias Geral DIA DE FINADOS
DIA DE FINADOS
  • Publicado em 02/11/2023 às 11:00

DIA DE FINADOS
Neste Dia de Finados, a Prefeitura de Teixeira, deseja expressar suas condolências e solidariedade a todos aqueles que, neste momento, recordam e homenageiam seus entes queridos que partiram. Este é um dia de reflexão, memória e respeito a todos que já nos deixaram.
Um momento para exaltar as boas lembranças e partilhar o carinho de cada experiência vivida com nossos antepassados. Neste dia 02 de novembro, lembremos com afeto daqueles que amamos, mas que partiram antes de nós. Sinta saudade, mas não tristeza, pois apesar da ausência física, o amor prevalece.
Aproveite a ocasião para rever familiares e amigos, recorde momentos felizes, histórias, abraços e sorrisos. Que seja este um dia de paz e gratidão, pela maravilhosa oportunidade de ter convivido com pessoas tão especiais.
Uma homenagem da prefeitura de Teixeira.