Início Notícias Geral ERRATA: PREFEITURA ANUNCIA NOVA ETAPA NA VACINAÇÃO
ERRATA: PREFEITURA ANUNCIA NOVA ETAPA NA VACINAÇÃO
  • Publicado em 04/05/2021 às 18:07

ERRATA: PREFEITURA ANUNCIA NOVA ETAPA NA VACINAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Municipal de Imunização, informa a toda população, do primeiro cronograma para nova etapa da vacinação contra a COVID-19, em Teixeira.

Em conformidade com os protocolos do Ministério da Saúde, a Coordenação Municipal de Imunização, anuncia a nova etapa da Vacinação contra a COVID, que neste primeiro momento, contemplará os seguintes públicos: Teixeirenses que possuem Sindrome de Down; Gestantes com comorbidades; Pacientes renais crônicos (que fazem Hemodiálise, Diálise, ou realizaram Transplantes) e Puérperas com comorbidades. Este primeiro público, desta nova etapa da vacinação, deve enquadrar-se na faixa etária de 18 a 59 anos de idade.

A Coordenação de Imunização informa a você, que se enquadra na faixa etária e em algum dos públicos descritos acima, que comunique, o quanto antes, ao Agente Comunitário de Saúde, ou Unidade de Saúde da Família (“postinho”) da sua área.

A vacinação se iniciará mediante a conclusão de levantamento técnico, acerca dos públicos que compreendem o novo grupo prioritário. Este levantamento, já está em andamento. A expectativa é de que se inicie, ainda nesta semana.

O setor de Imunização, informa ainda, que dará prosseguimento ao formato de ordem decrescente da vacinação por faixa etária, do grupo sem comorbidades, tão logo o município disponha de novas remessas de doses dos imunizantes contra a COVID-19, destinadas para este público.

#TodosContraACovid19