Início Notícias Geral FINANÇAS MUNICIPAL EMPENHADA NO FECHAMENTO DA FOLHA DE ABRIL
FINANÇAS MUNICIPAL EMPENHADA NO FECHAMENTO DA FOLHA DE ABRIL
  • Publicado em 26/04/2021 às 18:18

FINANÇAS MUNICIPAL EMPENHADA NO FECHAMENTO DA FOLHA DE ABRIL

Cumprindo a determinação do Prefeito, Wenceslau Marques, equipe de finanças empenha-se no fechamento da folha de Abril.

No decorrer dos últimos dias, em atendimento a determinação do Prefeito, em realizar sempre que possível, o pagamento dos servidores públicos municipais, não apenas dentro do mês trabalhado, mas de forma antecipada, a equipe municipal de finanças, vem trabalhando diuturnamente.

“É um compromisso do Prefeito, Wenceslau Marques, zelar pelo pagamento em dias do funcionalismo público, bem como apoiar todo e qualquer mecanismo que fomente a economia local, oferecendo mais qualidade de vida a todos os teixeirenses”. Colocou o Secretário Municipal de Finanças, Dr. Renato Marques.