Início Notícias Geral GESTÃO AVANÇA NA RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS
GESTÃO AVANÇA NA RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS
  • Publicado em 17/06/2021 às 16:11

GESTÃO AVANÇA NA RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS
A Gestão conduzida pelo Prefeito Wenceslau Marques, desde o início do mês de Junho, tem se empenhado na recuperação e manutenção das estradas da zona rural.
Interligando as comunidades e garantindo o bom acesso, caçamba, “patrol”, retroescavadeira, e demais maquinários, estão à disposição do homem do campo, além de três equipes distribuídas em comunidades diferentes, desenvolvendo o roço das estradas.
São Francisco, Poços, Barro verde, Flores, São José de Belém e outras comunidades já estão sendo contempladas com estas e outras ações, a meta é alcançar todo o município, oferecendo melhores condições de acesso e mais qualidade de vida também aos munícipes da zona rural.
SECOM.