Início Notícias Geral GESTÃO DÁ INÍCIO A CAMPANHA “FAÇA BONITO”
GESTÃO DÁ INÍCIO A CAMPANHA “FAÇA BONITO”
  • Publicado em 17/05/2021 às 08:45

GESTÃO DÁ INÍCIO A CAMPANHA “FAÇA BONITO”
A Gestão conduzida pelo Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria de Ação e Promoção Social e Secretaria de Comunicação, realiza SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO sobre o combate ao abuso e exploração sexual contra Crianças e Adolescentes, intitulada: “Faça Bonito”.
Tendo por referência a data 18 de Maio, inserida oficialmente no calendário de campanhas nacionais a 20 anos, onde se celebra o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Secretaria de Ação e Promoção Social e Secretaria de Comunicação, desenvolverão importante calendário de atividades, ao longo de toda semana, iniciando-se nesta segunda, dia 17.
A campanha tem como objetivo oferecer boa informação, para com dinamismo envolver e mobilizar as famílias teixeirenses, na conscientização e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Faça parte Você Também! E proteja nossas Crianças e Adolescentes!