Início Notícias Geral GESTÃO DISPONIBILIZARÁ TRANSPORTE PARA ESTUDANTES QUE IRÃO PRESTAR O ENEM 2023
GESTÃO DISPONIBILIZARÁ TRANSPORTE PARA ESTUDANTES QUE IRÃO PRESTAR O ENEM 2023
  • Publicado em 31/10/2023 às 15:43

GESTÃO DISPONIBILIZARÁ TRANSPORTE PARA ESTUDANTES QUE IRÃO PRESTAR O ENEM 2023
Nos próximos dias, 05 e 12 de novembro, serão realizadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2023). Para os candidatos teixeirenses que farão as provas na cidade de Patos/PB, a Secretaria Municipal de Educação, disponibilizará transporte gratuito.
Para o bom planejamento da logística do transporte, a secretaria disponibiliza a você estudante o seguinte link, para a sua inscrição: https://docs.google.com/.../1nIOraLMb_8.../edit
Lembre-se que a primeira prova será no próximo domingo (05), com o horário de embarque no transporte às 11h da manhã, na Praça Cassiano Rodrigues, portanto não perca tempo e realize logo a sua inscrição. Para mais informações o estudante, pai, ou responsável, pode consultar a secretaria de educação, localizada no complexo administrativo, na rua José Ramalho Xavier.