Início Notícias Geral GESTÃO ENTREGA NOVOS EQUIPAMENTOS E ANUNCIA OUTRAS AQUISIÇÕES PARA A UNIDADE MISTA DE SAÚDE SANCHO LEITE
  • Publicado em 26/01/2024 às 10:00

Os investimentos na área da saúde não param, e desta vez, novos e importantes equipamentos foram entregues à unidade mista de saúde Sancho Leite, para uso da população teixeirense.
Entre os instrumentos entregues pelo prefeito Wenceslau Marques, está um desfibrilador externo automático(DEA), que auxiliará na identificação de arritmias cardíacas e de uma possível parada cardiorrespiratória. Além deste objeto, a casa de saúde já dispõe de outros aparelhos para auxiliar no salvamento de vidas.
Na ocasião, o gestor municipal também anunciou que brevemente a unidade receberá 16 novos computadores e que toda a ala de enfermagem será climatizada e equipada com tv de led.

SECOM