Início Notícias Geral GESTÃO FARÁ ENTREGA DOS KITS DE MATERIAL ESCOLAR NESTE SÁBADO
GESTÃO FARÁ ENTREGA DOS KITS DE MATERIAL ESCOLAR NESTE SÁBADO
  • Publicado em 16/02/2024 às 14:55

Após o período de férias é chegado o momento de dar início ao calendário letivo de 2024, nas creches e escolas da rede municipal, e por mais um ano consecutivo, a gestão municipal fará a entrega dos kits de material escolar para todos os alunos.

A distribuição será realizada na Praça Cassiano Rodrigues, neste sábado (17), contemplando todas as etapas e níveis escolares (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos – EJA). Os kits são adaptados conforme as necessidades pedagógicas de cada nível.

Para o prefeito Wenceslau Marques, o momento será mais um fato concreto de que o município tem como prioridade investir maciçamente em educação.

A secretária de educação, Marileide Justino, evidenciou os avanços no setor e destacou o compromisso de mais uma vez fazer um excelente ano letivo.

SECOM