Início Notícias Geral GESTÃO INICIA TOPOGRAFIA PARA PAVIMENTAÇÃO DO ASSENTAMENTO POÇOS
GESTÃO INICIA TOPOGRAFIA PARA PAVIMENTAÇÃO DO ASSENTAMENTO POÇOS
  • Publicado em 19/05/2021 às 09:24

GESTÃO INICIA TOPOGRAFIA PARA PAVIMENTAÇÃO DO ASSENTAMENTO POÇOS
Nesta última segunda (17), o Prefeito Wenceslau Marques, acompanhado por comitiva, realizou visita ao Assentamento do sítio Poços de Baixo, para iniciar os primeiros procedimentos de engenharia, para CONSTRUÇÃO do CALÇAMENTO daquela localidade.
Acompanhado pela Vereadora “Kátia de Messias”, que inclusive solicitou esta pavimentação por meio de requerimento, na Câmara de Vereadores, O Prefeito Wenceslau se disse muito feliz em atender um pleito da Vereadora, que é também um sonho de todas, as mais de 60 famílias que residem no Assentamento.
Composta também pelo Vice-Prefeito, Francisco Jarbas, pelo Secretário de Finanças, Renato Marques, pelo Engenheiro Civil, Dr. Lucas Leitão e também pelo representante de Associação Rural, o senhor Sebastião, “Preto do Assentamento”, a Comitiva percorreu todo o Assentamento e aos cuidados do Engenheiro Dr. Lucas, deu início ao estudo topográfico, etapa preliminar para início da obra de pavimentação.
“Nossa Cidade é o Povo que faz!