Início Notícias Geral GESTÃO PARTICIPA DE CONFERÊNCIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO E ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA
GESTÃO PARTICIPA DE CONFERÊNCIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO E ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA
  • Publicado em 01/12/2023 às 17:00

GESTÃO PARTICIPA DE CONFERÊNCIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO E ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA
Nos dias 29 e 30 de Novembro, o município de Teixeira esteve representado na Conferência Estadual de Educação e nesta sexta-feira (1º) no Encontro Nacional de Educação Financeira. Os eventos aconteceram no Garden Hotel, na cidade de Campina Grande .
A COEED-PB 2023 contou com palestras, discursões, elaboração de propostas e eleição de representantes para a Conferência Nacional de Educação (CONAE-2024). Acompanhada pelo assessor Agnaldo Melo e pela professora Angela Alves, a secretária de educação Marileide Justino, participou da Conferência. "Momento importante onde estratégias se reúnem em torno de um só propósito que é o de promover uma educação igualitária e de qualidade para todos".
Ao lado da coordenadora pedagógica Aurilene Venâncio, a secretária também participou da etapa Nordeste do encontro nacional de educação financeira. O evento conta com uma programação envolvendo gestores e educadores que tem agregado o tema em sua sala de aula de forma criativa, dinâmica e com resultados de impacto para além dos muros da escola.
SECOM
PREFEITURA DE TEIXEIRA
Nossa Cidade é o Povo que faz!