Início Notícias Geral INFRAESTRUTURA: PREFEITURA REFORÇA INVESTIMENTOS NO SANEAMENTO E NA PAVIMENTAÇÃO
  • Publicado em 16/04/2024 às 11:01

Seguindo o rumo do desenvolvimento, a Prefeitura de Teixeira, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, tem feito importantes investimentos neste setor da cidade. Desta vez, foram reforçados os serviços no saneamento e na pavimentação.

Com o objetivo de alcançar todos os bairros com ações, já está em andamento o calçamento em paralelepípedos na Rua José Firmino Rocha, bairro Santo Antônio e o saneamento da rua João Fernandes de Oliveira, com a instalação de manilhas de concreto.

Em ambas as localidades, o início das obras é mais um dos projetos executados pela prefeitura, através do maior pacote de investimentos da história do município. Os serviços vão garantir ainda mais dignidade e qualidade de vida para todos os que vivem nos respectivos locais.

SECOM

Nossa Cidade é o Povo que faz!