Início Notícias Geral Ja_esta_nas
Ja_esta_nas
  • Publicado em 16/12/2020 às 18:47

O prefeito Edmilson Alves dos Reis, Nego de Guri, realizou no dia de hoje (quarta-feira 16/12), o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores da Prefeitura Municipal de Teixeira.

A secretária de Finanças do Município, Loura dos Reis, informou que o 13º Salários dos servidores já está na conta. “Com muito esforço e responsabilidade, estamos pagando hoje dia 16 de dezembro o 13º salários dos servidores da prefeitura de Teixeira, antecipando assim, mais uma vez o pagamento, o que é uma marca do prefeito Nego de Guri, que completará oito anos de governo pagando aos servidores do município dentro do mês trabalhado. Sentimento de dever cumprindo”. Disse Loura dos Reis.

O prefeito Nego disse que em seu governo procurou honrar e respeitar os trabalhadores, cumprindo assim com a obrigação de pagar aos funcionários rigorosamente em dia. “Em nosso governo procuramos cumprir com a obrigação de gestor, pando os salários em dia, ao final de cada ano, pagamos também o 13º dos funcionários, graças a Deus, nenhum funcionário precisou colocar na justiça para receber seus salários.” Concluiu o prefeito Nego.

A prefeitura de Teixeira teria até o dia 20 de dezembro para efetuar o pagamento da 2ª parcela do 13º salário, o que foi antecipado e pago no dia de hoje (quarta-feira 16/12), a primeira parcela do 13º salário foi paga no mês de junho do corrente ano.