Início Notícias Geral LUTO OFICIAL
LUTO OFICIAL
  • Publicado em 09/03/2021 às 16:16

LUTO OFICIAL

O Prefeito Constitucional, Wenceslau Souza Marques, no uso de suas atribuições legais, e em Solidariedade aos familiares e amigos, da Profissional e Servidora Pública Municipal, Dra. Maria da Salete de Lucena Batista, DECRETA LUTO OFICIAL por 03 (três) dias, em razão do falecimento da Servidora, ocorrido nas primeiras horas desta terça-feira (09), no Hospital Metropolitano, em João Pessoa.

“Dra. Salete”, como era mais conhecida por todos, era médica, Clínica Geral, dos quadros efetivos da Prefeitura Municipal, prestava atendimento na Unidade Mista Sancho Leite e também na Unidade de Saúde do Bairro Caipira.

Ao tempo em que presta suas condolências, em nome de todos que fazem a administração pública municipal, o Prefeito Wenceslau Marques, externa seus votos de profundo pesar aos familiares e amigos da Médica, Dra. Salete. “Que Deus seja um abrigo nesta hora de dor e saudade”.

Fica também decretado, ponto facultativo, neste dia 10, de março, em todas as repartições públicas municipais, exceto as repartições que desenvolve serviços de natureza essencial.