Início Notícias Geral LUZES DE NATAL SERÃO ACESAS NO SÁBADO (09), EM TEIXEIRA
LUZES DE NATAL SERÃO ACESAS NO SÁBADO (09), EM TEIXEIRA
  • Publicado em 04/12/2023 às 09:17

LUZES DE NATAL SERÃO ACESAS NO SÁBADO (09), EM TEIXEIRA
As luzes comemorativas da celebração do Natal serão acesas pela Prefeitura de Teixeira no próximo sábado (09), na Praça Cassiano Rodrigues, às 19h. O início das festividades será marcado pela chegada de papai noel e apresentações culturais. O Iluminatal acontece pelo terceiro ano e é um convite para que os moradores e turistas entrem no espírito natalino.
A responsabilidade da confecção do material é da secretaria de cultura. Este ano, segundo o secretário Sandro Ítalo, a decoração segue um padrão de alto nível contando com microlâmpadas de LED, adereços natalinos e uma árvore de Natal de 6 metros de altura como inovação.
O acendimento do espetáculo das luzes contará com a presença do Prefeito Wenceslau Marques, do vice-prefeito Francisco Jarbas e de membros do Executivo e Legislativo. O objetivo da celebração é reforçar a magia e beleza do final de ano.
Certeza de muito brilho, a população é convidada para apreciar o momento que acontecerá no "cantinho do forró". Não perca!
SECOM
Nossa Cidade é o Povo que faz!