Início Notícias Geral MAIS SAÚDE: PREFEITURA DE TEIXEIRA REALIZA NOVO MUTIRÃO DE EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIA
  • Publicado em 24/01/2024 às 10:05

Facilitar o acesso a um exame de ultrassonografia, tem sido prioridade da prefeitura municipal de Teixeira. Em 2023, mais de 1.500 procedimentos foram realizados buscando atender às demandas da população.

Iniciando 2024, nesta terça-feira, 23 de janeiro, foram disponibilizados mais de 90 atendimentos de diversos tipos, como: obstétrica; abdome total; pélvica; da parede abdominal; mama; tireoide e entre outros.

Atendendo aos munícipes com respeito, o serviço  periodicamente realizado, visa assegurar uma melhor qualidade de vida, principalmente aos mais vulneráveis.

A secretária de saúde, Juliana Almeida, acompanhou o mutirão e entre as orientações passadas aos pacientes, explicou que a iniciativa busca otimizar o atendimento.

Todos os serviços são realizados mediante agendamento prévio, com data e horário marcados pela central de regulação.

SECOM

www.teixeira.pb.gov.br

www.facebook.com/prefeituramunicipaldeteixeira

www.instagram.com/pmteixeira.pb

www.youtube.com/prefeituramunicipaldeteixeira

Nossa Cidade é o Povo que faz!