Início Notícias Geral MEMBROS E APOIADORES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPARAM DE FORMAÇÃO DO PARTICIPA +
  • Publicado em 13/04/2024 às 15:01

Nos últimos dias 11 e 12 de abril na cidade de Patos, foi realizada a oficina de formação do participa +.
Executado pelo Centro de Educação e Assessoramento Popular (CEAP), o participa + é um projeto de formação para o controle social no SUS que está na sua 4ª edição e tem como objetivo qualificar a atuação de conselheiras e conselheiros de saúde e lideranças de movimentos sociais através da formação, do fortalecimento institucional e da produção de conhecimento”.
O município de Teixeira foi representado pelos conselheiros municipais de saúde, Francisco de Assis Marcelino, Mariana Nunes, Vânia Costa e Flávio Nunes.
Foram dois dias de grande aprendizado, ampliação e aplicação de conhecimento para fortalecimento do SUS e uma maior participação do controle social nas políticas públicas de saúde.
Nossa Cidade é o Povo que faz!