Início Notícias Geral MESMO COM A PANDEMIA POLICLÍNICA SUPERA ESPECTATIVAS DE ATENDIMENTOS
MESMO COM A PANDEMIA POLICLÍNICA SUPERA ESPECTATIVAS DE ATENDIMENTOS
  • Publicado em 13/05/2021 às 17:08

MESMO COM A PANDEMIA POLICLÍNICA SUPERA ESPECTATIVAS DE ATENDIMENTOS
A Gestão conduzida pelo Prefeito Wenceslau Marques, alcança mais uma meta importante nos serviços de saúde oferecidos aos teixeirenses. A Policlínica que possui diversas especialidades médicas, atingiu um quantitativo significativo, no número de atendimentos realizados em seu primeiro quadrimestre de 2021.
Com mais de 480 atendimentos realizados em seu primeiro quadrimestre, a Policlínica “Raimundo Marques Ferreira”, obtém melhor resultado quadrimestral, desde a sua implantação, segundo dados do sistema informatizado do SUS, o e-SUS. Nos primeiros meses deste ano de 2021, já foram realizados diversos procedimentos como, o tratamento de Escoliose idiopática infantil, transtornos de ligamentos, dor lombar baixa, fraturas de ossos do metatarso, autismo infantil, transtornos do plexo braquial, síndrome do túnel do carpo, entre outros.
Além de Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, educador físico e assistente social a Policlínica dispõe de diversas especialidades médicas como, Ginecologia, Neurologia, Psiquiatria e Ortopedia, desenvolvidas pelos médicos: Dra. Mirna, Dr. Chagas, Dr. Renato e Dr. Dinaldinho.
“Esse resultado é fruto do esforço de toda uma equipe, que tem se empenhado dia, após dia, em dar o seu melhor, assim como, de forma especial, do Prefeito Wenceslau, que não vem medindo esforços, para oferecer aos teixeirenses uma saúde digna e de qualidade”. Enfatizou, Sávio Lira, Diretor Administrativo da Policlínica.
“A atenção prioritária a saúde, é uma marca de nosso governo. Sempre que tiver oportunidade, me empenharei em fortalecer a saúde de nosso município, como fiz na última visita à Brasília, onde a maior parte dos recursos pleiteados, terão como destino, a saúde dos teixeirenses”. Colocou o Prefeito, Wenceslau Marques.