Início Notícias Geral PARA AS MÃES TEIXEIRENSES E DE TODO O MUNDO: FELIZ DIA DAS MÃES
PARA AS MÃES TEIXEIRENSES E DE TODO O MUNDO: FELIZ DIA DAS MÃES
  • Publicado em 09/05/2021 às 09:21

PARA AS MÃES TEIXEIRENSES E DE TODO O MUNDO: FELIZ DIA DAS MÃES
Nesta dia, tão especial, a Gestão administrada pelo Prefeito, Wenceslau Marques, com alegria, deseja, de modo especial, Um Feliz Dia das Mães, a todas as Mães Teixeirenses . Que este dia seja cheio de amor, paz, de carinho e gratidão a Deus, pela oportunidade de comemorar mais uma vez, essa data singular.
Lembramos a todos que ainda dispõe da presença física desse ser tão especial, que infelizmente ainda vivemos uma pandemia. Por tanto, ao desejar um feliz dia das mães, tome os devidos cuidados, para assim manter sua MÃE e sua FAMÍLIA PROTEGIDA. Desejamos a cada família que já se despediu de sua mãe, um dia cheio de amor no coração, na convicção de que, onde quer que elas estejam, estão zelando por nós, cuidando de cada filho que deixou na Terra, Rompendo a lógica e atravessando toda distância, com a força INFINITA do AMOR de MÃE.
"Nossa Cidade é o Povo que faz"