Início Notícias Geral PRAZO PARA ENTREGA E PAGAMENTO DOS BOLETOS DO GARANTIA SAFRA 2023/2024 FOI PRORROGADO. FIQUE ATENTO E NÃO PERCA!
PRAZO PARA ENTREGA E PAGAMENTO DOS BOLETOS DO GARANTIA SAFRA 2023/2024 FOI PRORROGADO. FIQUE ATENTO E NÃO PERCA!
  • Publicado em 06/02/2024 às 10:09

Com a contrapartida do município devidamente paga de forma antecipada, agora é hora do agricultor teixeirense fazer sua parte.

A secretaria de agricultura, pecuária e abastecimento, comunica que o prazo para recebimento e pagamento do boleto do garantia safra 2023/2024 foi prorrogado. Com a nova data, os produtores rurais têm agora até o próximo dia 15 de fevereiro.

Segundo o secretário da pasta, Almir Julião, ainda faltam em torno de 30 boletos a serem repassados aos contemplados e alguns a serem pagos na casa lotérica. A entrega está sendo feita na sede da secretaria, localizada no complexo administrativo Serafim Pereira de Souza, na antiga maternidade, das 8h ao meio-dia.

"É importante que todos os agricultores peguem seus boletos e façam sua parte, pagando na lotérica, para que estejam aptos para o recebimento do benefício. Por isso, venha até a secretaria e receba o seu boleto", concluiu o secretário.

SECOM.

PREFEITURA DE TEIXEIRA
“Nossa Cidade é o Povo que faz!”