Início Notícias Geral PREFEITO ANGARIA RECURSOS JUNTO AO DEPUTADO EFRAIM FILHO
PREFEITO ANGARIA RECURSOS JUNTO AO DEPUTADO EFRAIM FILHO
  • Publicado em 06/05/2021 às 18:19

PREFEITO ANGARIA RECURSOS JUNTO AO DEPUTADO EFRAIM FILHO
Hoje, quinta-feira (06), na companhia do Secretário de Finanças, Dr. Renato Marque, o Prefeito Wenceslau Marques, em visita ao Excelentíssimo Deputado Federal, Efraim Filho, líder da bancada do DEMOCRATAS na câmara Federal, discutiu o atual cenário econômico e social da cidade de Teixeira e apresentou pleitos para o município.
Diante das demandas levantas, entre elas, o reforço para custeio da saúde, o Deputado Efraim Filho, se dispôs, dizendo ser “uma satisfação poder alocar recursos para o município de Teixeira, para assim estimular cada vez mais o desenvolvimento deste importante município, sede da Serra do Teixeira”.
O Prefeito Wenceslau, segue cumprindo vasta e importante agenda, na câmara e no Senado Federal, no compromisso com a população teixeirense, em procurar todas as forças políticas, para poder captar recursos, que servirão para aumentar os investimentos nas mais diversas áreas, promovendo o desenvolvimento e a melhoria na qualidade de vida dos teixeirenses.
Por fim, o Prefeito Wenceslau, agradeceu ao Deputado Efraim Filho, sua receptividade e o comprometimento, em levar trabalho e desenvolvimento ao município de Teixeira.