Início Notícias Geral PREFEITO BUSCA PARCERIAS PARA RESTABELECER SERVIÇOS
PREFEITO BUSCA PARCERIAS PARA RESTABELECER SERVIÇOS
  • Publicado em 21/01/2021 às 19:03

PREFEITO BUSCA PARCERIAS PARA RESTABELECER SERVIÇOS

O Prefeito Wenceslau Marques, na companhia do Vice-Prefeito Francisco Jarbas e do Secretário Municipal de Finanças, Dr. Renato Marques, cumpriu nesta última terça (19) importante agenda de visitas, visando semear parcerias em prol do desenvolvimento do município de Teixeira.
De início o Prefeito reuniu-se com o Secretário de Articulação Política do Estado da Paraíba, Murilo Galdino, pautando na oportunidade diversas solicitações para o município de Teixeira-PB, inclusive para Educação, de forma específica para reforma de escolas da rede pública municipal, que de antemão contou com a sensibilidade e prontidão do Secretário Murilo, que assegurou a destinação de 300 mil reais em atendimento a tal demanda.
Na sequência visitou o Secretário Executivo da Federação das Associações de Municípios da Paraíba – FAMUP, o Senhor Pedro Dantas, onde solicitou apoio técnico visando a eficiência administrativa, para com qualidade promover o restabelecimento dos serviços públicos.
Em seguida esteve com o Secretário de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, Jonildo Cavalcanti, onde buscou apoio no intuito de viabilizar o retorno do Garantia Safra para os agricultores do Município de Teixeira.

" recebemos o município com muitas dificuldades, mas, estamos buscando os recursos necessários para que possamos restabelecer os serviços públicos com a qualidade que nosso povo merece" , destacou o Prefeito Wenceslau Marques, " com muito afinco e determinação, tenho certeza que conseguiremos reverter a situação de desmantelo que recebemos nosso município" destacou o Vice Prefeito Jarbas, o Secretário de finanças Renato Marques destacou a importância da captação de recursos para o município, já que infelizmente há uma previsão de queda de aproximadamente 5 milhões no orçamento, o que acentua a necessidade de buscar parcerias para superar as dificuldades da melhor forma possível, mantendo os atendimentos a toda população.

Prefeitura Municipal de Teixeira-PB.