Início Notícias Geral PREFEITO DÁ PROSSEGUIMENTO A AGENDA DE VISITAS EM BRASÍLIA
PREFEITO DÁ PROSSEGUIMENTO A AGENDA DE VISITAS EM BRASÍLIA
  • Publicado em 06/05/2021 às 17:00

PREFEITO DÁ PROSSEGUIMENTO A AGENDA DE VISITAS EM BRASÍLIA
Ainda nesta quarta-feira (05), O Prefeito Wenceslau Marques, acompanhado pelo Secretário de Finanças, Dr. Renato Marques, dando continuidade a agenda de visitas no Distrito Federal, encontrou-se com a Excelentíssima Senadora, Daniela Ribeiro, do PP da Paraíba.
Agradecido pelo acolhimento e recepção, o Prefeito Wenceslau, busca junto a Senadora implementos para manutenção da saúde no município de Teixeira e melhoria da sua infraestrutura.
Líder do Partido Progressista no Senado Federal, a Senadora, Daniela Ribeira, se prontificou em disponibilizar recursos, comprometendo-se em ser parceira dos Teixeirenses, junto ao Prefeito Wenceslau, empenhando-se em honrar cada voto obtido, por meio do trabalho, assegurando boa representação em defesa dos teixeirenses no Senado Federal.