Início Notícias Geral PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS
PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS
  • Publicado em 03/03/2021 às 09:28

PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS

A Prefeitura de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, por meio do Decreto N° 21/2021, de 03 de Março de 2021, decreta LUTO OFICIAL por 03 (três) dias, em todo o território municipal, em SOLIDARIEDADE AOS FAMILIARES E AMIGOS DA VEREADORA NILDA LIRA, que falecera na tarde desta quarta-feira, 03 de março de 2021.

Fica Decretado também, ponto facultativo (exceto para serviços essenciais), neste dia 04, de Março de 2021, em razão do luto partilhado por todos os Teixeirenses.

Ao tempo em que presta suas condolências, em nome de todos que fazem a administração pública municipal, o Prefeito Wenceslau Marques, roga a Deus, que dê forças e conforte os corações de todos os familiares e amigos da Vereadora Nilda Lira.