Início Notícias Geral PREFEITO ENTREGA FARDAMENTO E NOTEBOOK DE ÚLTIMA GERAÇÃO A EQUIPE DE COMUNICAÇÃO
  • Publicado em 18/05/2021 às 15:17

Na manhã desta terça, 18, o Prefeito Wenceslau Marques, na companhia do Vereador Ederivaldo Macário, realizou a entrega de fardamentos e de um notebook de última geração, a Secretaria Municipal de Comunicação.
Diante da grande demanda, fruto da crescente busca pela informação, em razão, principalmente, da pandemia, o Prefeito Wenceslau, também tem se empenhado em subsidiar os servidores que compõe a pasta da Comunicação com material e bons equipamentos, visto a relevância acentuada da comunicação, neste tempo atípico e intensamente dinâmico.