Início Notícias Geral Prefeito_Nego_de
Prefeito_Nego_de
  • Publicado em 30/12/2020 às 18:47

A Prefeitura de Teixeira realizou hoje (quarta-feira 30/12), o pagamento dos salários dos servidores municipais, referente ao mês de dezembro do corrente ano. A 2ª parcela do 13º salário foi paga no dia 16 de dezembro.

Com isso, o prefeito Edmilson Alves dos Reis “Nêgo de Guri” completou oito anos de mandato com o pagamento do salário rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado.

Diante dos vários problemas enfrentados ao longo dos seus dois mandatos, crise financeiras, herança de salários atrasados e dívidas com credores, ao assumir no dia 01 de janeiro de 2013 até hoje, 30 de dezembro de 2020, o prefeito Nego de Guri colocou as finanças da prefeitura em dia e consegui organizar as finanças da prefeitura.

Além de priorizar o pagamento dos servidores, o prefeito encerra seu mandato como uma das melhores administrações já vista, foram mais de 90 ruas pavimentadas, mais 110 barreiros de açudes, mais de 70 casas populares entregues as famílias carentes, mais de 30 novos veículos (carros, motos, ônibus e máquinas pesadas), 04 novas UBS e mais uma em construção, ampliação da Unidade Mista Sancho Leite, um novo matadouro e várias outras obras e ações.

Secom