Início Notícias Geral PREFEITO REALIZA ENTREGA DE EQUIPAMENTOS À VIGILÂNCIA AMBIENTAL
PREFEITO REALIZA ENTREGA DE EQUIPAMENTOS À VIGILÂNCIA AMBIENTAL
  • Publicado em 11/05/2021 às 11:19

PREFEITO REALIZA ENTREGA DE EQUIPAMENTOS À VIGILÂNCIA AMBIENTAL
Nesta Terça-feira (11), o Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza entrega de equipamentos a equipe de Vigilância Ambiental.
Acompanhado pelo Secretário de Saúde, Francisco Carlos, o Prefeito Wenceslau entregou diversos equipamentos, como Bolsas, lanternas, trenas, calculadoras, pranchetas, entre outros, visando melhor subsidiar o trabalho desenvolvido pelos Agentes da Vigilância Ambiental, no município de Teixeira.
“Uma Vigilância em Saúde mais bem equipada, significa mais eficácia e qualidade no cumprimento de suas demandas, junto a população”. Enfatizou o Prefeito Wenceslau.
PREFEITURA DE TEIXERA