Início Notícias Geral PREFEITO WENCESLAU BUSCA RECURSOS PARA A SAÚDE EM BRASÍLIA
PREFEITO WENCESLAU BUSCA RECURSOS PARA A SAÚDE EM BRASÍLIA
  • Publicado em 25/02/2021 às 15:52

PREFEITO WENCESLAU BUSCA RECURSOS PARA A SAÚDE EM BRASÍLIA

Cumprindo Agenda no Congresso Nacional, o Prefeito Wenceslau Marques visitou diversas lideranças políticas na Câmara dos Deputados e também no Senado Federal.

Na oportunidade o Prefeito Wenceslau Marques, acompanhado do ilustríssimo Deputado Estadual, Dr. Taciano Diniz, encontrou-se em Audiência, com o Excelentíssimo Senador da República, Veneziano Vital do Rêgo, onde foram pautadas demandas da Saúde do Município de Teixeira-PB. Na ocasião, o Senador prontificou-se, assumindo o compromisso de destinar recursos financeiros para custeio da Saúde e aquisição de um Aparelho de Radiografia (“Raio X”).

“Não medirei esforços e buscarei em todas as instâncias melhorias para nossa Terra e nosso Povo”, enfatizou o Prefeito Wenceslau Marques.